Início Ladeira da “Baixinha” ganha muro de sustentação, abrigo para mototaxistas e conclusao de calçamento

Iniciando a gestão no ano de 2021 a administração da Prefeita Dra. Silvia e da vice Dona Marília se deparou com o deslizamento de terra na ladeira da baixinha ficando nítido o que uma obra iniciada no passado, sem o menor planejamento, pode gerar! A Prefeita e a Vice se reuniu com a sua equipe […]

19/09/2022 22h57 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeita e a Vice se reuniu com a sua equipe e após alguns meses de árduo trabalho, foi  entregue aos moradores da rua Padre Chacon e adjacências, a passarela Marcolino Gouveia.
Foi construído: muro de sustentação, o famoso Muro da Baixinha, que segue todo o prolongamento da ladeira e vai até o início da Rua Padre Fileto da Costa. O abrigo de Moto Táxis que irá abrigar os profissionais que antes ficavam mal instalados, na praça Abílio Dantas, conhecida como Praça do H; essa completamente reformulada com uma nova iluminação, pintura e novos bancos. Foi finalizando também o calçamento da rua que fica acima do muro, promovendo uma maior segurança a última casa da rua, que ainda ficava instalada em um trecho de barro.
Foram mudanças significativas promovidas pela gestão de Dra. Sílvia e de Dona Marília e que vem demostrando que Areia vive um novo tempo.