Início Lavanderia do Mutirão, mais uma obra concluída na gestão da Prefeita Silvia Cunha Lima

Secretaria de Infraestrutura

Um espaço de uso público que há anos estava esquecida, apresentando sérios riscos para os usuários. Esta sendo entregue aos moradores do bairro Mutirão, uma lavanderia completamente nova, pensando na segurança e bem estar dos usuários. Área coberta de lavagem, espaço para secagem das roupas com estrutura de varal, uma nova bomba de água com […]

15/10/2022 20h01 Atualizado há 1 ano atrás

Área coberta de lavagem, espaço para secagem das roupas com estrutura de varal, uma nova bomba de água com mais força, um reservatório de maior volume, novas pias de lavagem, cobertura toda refeita, área da lavanderia toda murada e calçada.

A lavanderia irá funcionar de segunda a sábado, das 5 da manhã as 5 da tarde, horários definidos em comum acordo com os moradores. Mais um compromisso de campanha honrado.

Areia vive um novo tempo com a gestão Sílvia. #seinfra #areiaumnovotempo