Leilão de Veículos usados da Prefeitura Municipal de Areia.

Início Leilão de Veículos usados da Prefeitura Municipal de Areia.

Leilão de Veículos usados da Prefeitura Municipal de Areia.

A Prefeitura Municipal de Areia comunica aos interessados que no próximo dia 10 de novembro, as 10:00 horas da manhã estará realizando leilão de veículos usados, pertencentes a frota municipal. O Leilão será transmitido ao vivo pelo canal da Prefeitura Municipal de Areia no youtube e pela pagina PMAPGOFICIAL pelo Facebook. A visitação ao publico […]

01/11/2021 10h42 Atualizado há 1 ano atrás

A visitação ao publico acontecerá na garagem municipal, no dia 5 de novembro, a partir das 09h30min da manhã.