Início Lives em homenagem aos 175 anos de Emancipação Política de Areia

Lives em homenagem aos 175 anos de Emancipação Política de Areia

O Amor por nossa Areia vai além de projetos pessoais e políticos! Com esse sentimento, neste 18 de maio, a Prefeitura Municipal de Areia, através de sua Prefeita Dra Sílvia, da Vice-Prefeita Dona Marília e de todos os servidores, vem desejar que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores […]

15/05/2021 13h00 Atualizado há 1 ano atrás

O Amor por nossa Areia vai além de projetos pessoais e políticos!

Com esse sentimento, neste 18 de maio, a Prefeitura Municipal de Areia, através de sua Prefeita Dra Sílvia, da Vice-Prefeita Dona Marília e de todos os servidores, vem desejar que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, neste processo contínuo de transformação de semear ações e colher conquistas, buscando no presente o sonhado futuro promissor, o desenvolvimento para todos.

Com isso, a Prefeitura Municipal de Areia estará comemorando seus 175 anos realizando vasta programação de lives, onde se apresentarão talentos da nossa Areia. Com muita satisfação convidamos a todos para prestigiarem nossos artistas.

PARABÉNS AREIA PELOS SEUS 175 DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Segue a programação das Lives:

Dia 15 de maio – Sábado

18h – Abertura Oficial
18h10 – Clube do Chorinho de Areia
19h – Weidson Oliver (voluntário)
20h – Rejane Ribeiro & Banda
21h – Paulo Henrique

Dia 16 de maio – Domingo

18h – Pequeno Bass; Mayara & Banda
19h – Forró da Morena
20h – Emanuel Veras
21h – Denis Estilizado

Dia 17 de maio – Segunda-Feira

18h – Flavinho K.
19h – Leo Dias
20h – Daniel Dantas
21h – Mirely Sonally (A Princesinha do Forró)

Dia 18 de Maio – Terça-Feira

05h – Alvorada com o desfile da Filarmônica Ábdon Felinto Milanez
08h – Hasteamento da Bandeira – Praça Central
10h – Missa em Ação de Graças celebrada pelo Bispo Dom Aldemiro Sena (TRANSMISSÃO PELO FACEBOOK DA PREFEITURA) e Instagram da Pároquia (@pascom.areia)
14h – Jogo no Estádio Municipal: Seleção Areiense Sub-17 X Treze Sub-17 (EVENTO FECHADO E TRANSMITIDO NO FACEBOOK)
15h30 – Seleção Areiense X Treze Sub-20 (EVENTO FECHADO E TRANSMITIDO PELO FACEBOOK)
18h – Encerramento das Lives
18h10 – Filarmônica Abdon Felinto Milanez
19h – Quinteto Vôo Livre
20h – Natan Vinícius & Banda
21h – Vinícius Mendes & Banda

Todas as lives serão transmitidas pelo Canal Oficial do Youtube da Prefeitura Municipal de Areia, entrem e inscrevam-se, prestigiando os 175 anos de emancipação política de Areia!

Segue o link do Canal Oficial da Prefeitura Municipal de Areia:

=======>>> http://bit.ly/Areia175Anos <<<=======

REALIZAÇÃO: