Início Mais um ato de Valorização e compromisso com o setor cultural de Areia

Secretaria da Cultura e Turismo

Mais um ato de Valorização e compromisso com o setor cultural de Areia

Mais um ato de Valorização e compromisso com o setor cultural do nosso Município. Seguindo o cronograma de execução da Lei Paulo Gustavo no Município, a Prefeita Constitucional Sílvia César Farias da Cunha Lima, recepcionou em seu gabinete os fazedores, produtores, artistas , grupos, associações e coletivos do setor cultural que submeteram seus projetos e […]

30/11/2023 10h45 Atualizado há 5 meses atrás

Seguindo o cronograma de execução da Lei Paulo Gustavo no Município, a Prefeita Constitucional Sílvia César Farias da Cunha Lima, recepcionou em seu gabinete os fazedores, produtores, artistas , grupos, associações e coletivos do setor cultural que submeteram seus projetos e foram habilitados a receberem os recursos da LPG-Areia.
A etapa de hoje corresponde à assinatura do Termo de Execução Cultural (TEC) e precede o repasse dos recursos aos artistas.

A Prefeitura Municipal de Areia continuará investindo, valorizando e executando as Leis de incentivo à Cultura de forma transparente, responsável e, principalmente, atendendo as demandas do setor cultural através do diálogo.

Um novo tempo na cultura de Areia.