Mais uma obra entregue. Solicitação antiga dos feirantes, promessa cumprida!

Início Mais uma obra entregue. Solicitação antiga dos feirantes, promessa cumprida!

Secretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Infraestrutura

Mais uma obra entregue. Solicitação antiga dos feirantes, promessa cumprida!

Mais uma obra entregue. Solicitação antiga dos feirantes, promessa cumprida! A Prefeitura de Areia realizou a entrega do pátio coberto da feira livre do Mercado Municipal. O pátio externo, uma área de 727m2 foi totalmente coberta, recebeu iluminação adequada, novos portões de acesso, rampa exclusiva de acesso para mercadorias, câmeras de segurança, uma nova estrutura […]

02/01/2024 14h25 Atualizado há 4 meses atrás

Mais uma obra entregue. Solicitação antiga dos feirantes, promessa cumprida!

A Prefeitura de Areia realizou a entrega do pátio coberto da feira livre do Mercado Municipal. O pátio externo, uma área de 727m2 foi totalmente coberta, recebeu iluminação adequada, novos portões de acesso, rampa exclusiva de acesso para mercadorias, câmeras de segurança, uma nova estrutura de caixas de água foi construída acabando com os problemas de falta de água que existiam no mercado, a rede elétrica foi totalmente corrigida, nova sinalização instalada nos corredores, identificando os setores da feira, banheiros e acessos.

A Prefeita Dra. Silvia afirmou que novidades ainda virão, com mais melhorias, em uma segunda etapa: recuperação das tarimbas, substituição dos expositores de carne, hoje de ferro, serão trocados por inox, recuperação do piso inacabado. É Areia vivendo um Novo Tempo e tornando o Mercado Municipal mais um espaço de convivência seguro e organizado para os seus usuários.