Início Medico Neurologista reforça o atendimento de especialidades no Hospital Municipal de Areia

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Saúde, informa que iniciou na ultima segunda 29, o atendimento com o Neurologista Dr Amaury, no Hospital Municipal Dr. Hercílio Rodrigues em Areia. Os atendimentos acontecerão mensalmente e o agendamento será feito no setor de regulação apresentando requisição médica e xerox do RG, CPF, cartão do […]

30/01/2024 13h51 Atualizado há 3 meses atrás

Os atendimentos acontecerão mensalmente e o agendamento será feito no setor de regulação apresentando requisição médica e xerox do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. O setor fica localizado no Centro de Referência (ao lado da Secretaria de Saúde).

É a gestão investindo em especialidades para cuidar do cidadão areiense.

É Areia vivendo um novo tempo!