Mensagem de Fim de Ano da Prefeita Dra. Sílvia César Farias da Cunha Lima

Início Mensagem de Fim de Ano da Prefeita Dra. Sílvia César Farias da Cunha Lima

Chefe de Gabinete

Mensagem de Fim de Ano da Prefeita Dra. Sílvia César Farias da Cunha Lima

Queridos munícipes, À medida que nos despedimos deste ano desafiador, quero expressar minha profunda gratidão a cada um de vocês, os verdadeiros protagonistas da nossa Cidade Areia. À medida que nos aproximamos de um novo capítulo, renovo meu compromisso com todos vocês. Estamos comprometidos em trabalhar incansavelmente para garantir uma cidade mais inclusiva, segura […]

27/12/2023 13h58 Atualizado há 4 meses atrás

Queridos munícipes,

À medida que nos aproximamos de um novo capítulo, renovo meu compromisso com todos vocês. Estamos comprometidos em trabalhar incansavelmente para garantir uma cidade mais inclusiva, segura e próspera para todos os seus habitantes.

Que o próximo ano traga consigo esperança renovada, saúde e alegria para cada lar. Que nossos esforços coletivos continuem a moldar um futuro brilhante para nossa cidade.

Desejo a todos um Natal repleto de paz e harmonia, e que o Ano Novo traga novas oportunidades e realizações.

Juntos, somos capazes de alcançar grandes feitos. Continuemos a escrever juntos a história da cidade de Areia, hoje sim, vivendo um novo tempo.