Município de Areia esta inserido no Programa de Regionalização do Turismo!

Início Município de Areia esta inserido no Programa de Regionalização do Turismo!

Secretaria de Turismo

Município de Areia esta inserido no Programa de Regionalização do Turismo!

O Município de Areia continua integrado ao Mapa do Turismo Brasileiro. Esta certificação chancela Areia como um dos mais importantes destinos da Paraíba, inserindo o Município no rol de destinos brasileiros que trabalham o turismo como política de desenvolvimento econômico e geração de empregos e renda. A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado […]

02/04/2024 10h43 Atualizado há 4 semanas atrás

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba, através da interlocução de @miguelangelo.adv, responsável pelo Programa de Regionalização do Turismo na Paraíba, garantiu total apoio neste processo, possibilitando o diálogo entre Município e Estado, fator fundamental para o desenvolvimento do setor em todas as suas instâncias.

A Secretaria Municipal de Turismo enaltece a força do setor turístico deste Município, enfatizando a força dos empresários, o dinamismo dos empreendedores e de todos os agentes que fazem do Turismo de Areia um vetor de desenvolvimento social e humano.