Início NASF, Atenção Básica, Saúde Bucal e o CAPS, se unem para fundar o grupo “Amplitude”

O NASF,  Atenção Básica, Saúde Bucal e o CAPS, se uniram para fundar o grupo “Amplitude” que quer da voz as mães, responsáveis e educadores passando orientações profissionais, psicológicas, nutricionais, fisioterapêuticas, odontológicas, assistenciais e tudo que engloba esse mundo Azul. Serão encontros mensais do grupo de Apoio, no Centro de Referência integrado ACS Ana Rita […]

20/04/2022 15h20 Atualizado há 1 ano atrás

Serão encontros mensais do grupo de Apoio, no Centro de Referência integrado ACS Ana Rita Trajano dos Santos – Padre Ibiapina.
Se você deseja fazer parte, se informe na sua unidade. Temos muito o que compartilhar!
Areia, um novo tempo!!