Início No Ateliê Dona Amália, cada aula é um passo adiante na jornada de aprendizado e crescimento.

Esta semana, o Ateliê Dona Amália foi palco de mais uma jornada criativa com a realização de uma oficina de feltro, destinado aos grupos de idosos e mulheres. Este curso é parte de uma série de atividades que vêm sendo oferecidas desde o ano passado como costura e bordado, focadas em enriquecer a vida dos […]

19/04/2024 11h44 Atualizado há 2 semanas atrás

Esta semana, o Ateliê Dona Amália foi palco de mais uma jornada criativa com a realização de uma oficina de feltro, destinado aos grupos de idosos e mulheres. Este curso é parte de uma série de atividades que vêm sendo oferecidas desde o ano passado como costura e bordado, focadas em enriquecer a vida dos usuários atendidos pela Secretaria de Assistência Social do município de Areia.

Nos momentos coletivos com os grupos foram desenvolvidas habilidades sociais, fortalecimento de vínculos com alegria e socialização, atividades essenciais para o enriquecimento pessoal e comunitário.

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Assistência Social agradece a dedicação de todos os participantes e instrutores que tornaram esses momentos possíveis. Juntos, continuamos a tecer um tecido social mais forte e resiliente, celebrando cada ponto de criatividade e companheirismo.