Início No dia do consumidor Procon Areia inaugura novo espaço dedicado ao atendimento da população

Em homenagem ao Dia do Consumidor (15 de março), a coordenação do PROCON municipal de Areia promoveu, ao lado de representantes do poder executivo do município, cerimônia de inauguração do novo espaço dedicado ao atendimento à população areiense. O novo espaço foi escolhido e planejado para oferecer mais conforto, agilidade e qualidade no atendimento ao […]

18/03/2022 10h07 Atualizado há 1 ano atrás

Em homenagem ao Dia do Consumidor (15 de março), a coordenação do PROCON municipal de Areia promoveu, ao lado de representantes do poder executivo do município, cerimônia de inauguração do novo espaço dedicado ao atendimento à população areiense. O novo espaço foi escolhido e planejado para oferecer mais conforto, agilidade e qualidade no atendimento ao consumidor.
“Ressaltamos, com imensa gratidão e alegria, o apoio e incentivo que a Senhora Prefeita do nosso município, a Dra. Silvia, tem dispensado ao trabalho do PROCON municipal, sempre provendo todos os meios e condições para que o consumidor areiense esteja sempre em primeiro lugar. Afinal, esta é a razão do PROCON municipal de Areia existir: trabalhar pelo consumidor, na defesa do consumidor”. Disse o Advogado Rafael Laranjeira, assessor jurídico do Procon Areia.