Início Nos 176 anos de Emancipação Política de Areia, Prefeita Dra. Silvia agradece as parcerias com os Deputados Damião Feliciano e Tião Gomes.

A Prefeita Dra Sílvia e a população de Areia agradecem ao empenho do Deputado Federal Dr Damião e do Deputado Estadual Tião Gomes, que juntos trouxeram no último ano inúmeros benefícios para o município. Dr Damião destinou mais de R$ 4.500.000,00 de reais em emendas parlamentares para Areia, que serão usadas na saúde e melhorias […]

20/05/2022 22h53 Atualizado há 1 ano atrás

Dr Damião destinou mais de R$ 4.500.000,00 de reais em emendas parlamentares para Areia, que serão usadas na saúde e melhorias de infraestrutura. O deputado Tião Gomes, junto ao Governo do Estado, trouxe para a cidade melhorias nas estradas que ligam Areia à Remígio, Areia à Alagoa Grande, Areia à Alagoa Nova (CAMINHOS DOS ENGENHOS), Reforma do Hotel Bruxaxa, transformando-o no Hotel Escola, construção de Creche na Usina Santa Maria, perfuração de poços, pavimentação no Distrito de Cepilho, adutora que abastece o distrito de Mata Limpa, reforma do Espaço das Artes e aquisição de medicamentos.
Agradecemos aos dois amigos por essa parceria que vem dando certo e gerando bons resultados para a nossa cidade. É Areia vivendo um novo tempo!