Início Novo caminhão adquirido pela PMA será utilizado para reforçar o abastecimento d’água na zona rural do município

Na manha da ultima quinta 29, o município de Areia recebeu um novo caminhão da Marca Iveco, fruto de uma emenda parlamentar apresentado pela então Senadora Nilda Gondim! Esse veículo será utilizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, para auxiliar no abastecimento d’água em regiões carentes do nosso município de Areia e que sofrem […]

03/07/2023 10h08 Atualizado há 10 meses atrás

Esse veículo será utilizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, para auxiliar no abastecimento d’água em regiões carentes do nosso município de Areia e que sofrem em determinados períodos do ano com os efeitos da estiagem.

Em nome da população areiense a Prefeita Dra. Silvia, a Vice Dona Marilia, os Secretários Fernando Antônio (Agricultura e Abastecimento) e Felipe Baracho (Transportes) agradeceram a Ex-senadora Nilda Gondim,  que mesmo já tendo concluído o seu deixou esse beneficio assegurado para a população mais necessitada do município de Areia.

Estiveram presentes no ato de entrega desse novo caminhão ao município de Areia, os secretários de Agricultura Fernando, de Transportes Filipe Baracho e o chefe de Gabinete Helinho.

Diretoria de Imprensa