Início O primeiro passo para um grande projeto estruturante no setor turístico de Areia-PB.

Secretaria de Turismo

A Secretaria de Turismo de Areia (SETUR) convida todos os interessados para participar de uma Oficina, visando a construção do Plano Municipal de Turismo de Areia- PB. O primeiro passo para um grande projeto estruturante no setor turístico de Areia-PB. Plano Municipal de Turismo, com os temas: Economia Criativa, Empreendedorismo, Desenvolvimento, Associativismo e Roteiro. A […]

04/06/2024 15h01 Atualizado há 4 semanas atrás

A Oficina para a construção do Plano Municipal de Turismo de Areia resulta da parceria entre: COMTUR, SEBRAE e SETUR; com o apoio da Prefeitura Municipal de Areia, gestão “Um Novo Tempo” e acontecerá na quarta-feira 5 de junho, as  19h30, no Teatro Minerva.