O trabalho de recuperação das estradas vicinais em Areia continua a todo vapor

Início O trabalho de recuperação das estradas vicinais em Areia continua a todo vapor

O trabalho de recuperação das estradas vicinais em Areia continua a todo vapor

As estradas vicinais do Sítio Macacos e as estradas vicinais da situadas depois da Rua do Bonito foram recuperadas através de um serviço com profissionalismo e responsabilidade que recuperou não apenas as estradas vicinais, mas também os terreiros e entradas (ganchos), algo que não se via em outros tempos, visando beneficiar toda a população da […]

09/02/2023 14h11 Atualizado há 1 ano atrás

Estradas vicinais Sitio Macacos e no final da rua do “Bonito”

As estradas vicinais do Sítio Macacos e as estradas vicinais da situadas depois da Rua do Bonito foram recuperadas através de um serviço com profissionalismo e responsabilidade que recuperou não apenas as estradas vicinais, mas também os terreiros e entradas (ganchos), algo que não se via em outros tempos, visando beneficiar toda a população da nossa querida zona rural, trazendo estradas de qualidade para facilitar e melhorar o acesso de moradores e estudantes e o escoamento da produção rural do município de Areia-PB.

O serviço de recuperação de estradas segue e continua a todo vapor de Domingo à Domingo, para recuperar as estradas que ainda faltam ser recuperadas, para que todas as estradas do município sejam finalizadas em sua totalidade, um compromisso conjunto da Prefeita Dra. Sílvia, Marinésio e equipe de operadores de máquinas pesadas que trabalham de Domingo à Domingo, do Secretário de Agricultura Municipal Antônio Fernando.

Isso é Areia, Vivendo Um Novo Tempo!

Diretoria de Imprensa