Odontologia também no “Outubro Rosa”

Início Odontologia também no “Outubro Rosa”

Odontologia também no “Outubro Rosa”

ODONTOLOGIA TAMBÉM NO “OUTUBRO ROSA” A Coordenação de Saúde Bucal, comandada pela Dr. Talina e a equipe de odontologia do Hospital Municipal formada por Dra.Leticia e a Técnica de saúde bucal Giliane realizaram um lindo evento direcionado para as funcionárias do hospital, realçando a importância do “Outubro Rosa”. Na saúde do município as equipes de […]

30/10/2021 11h26 Atualizado há 1 ano atrás

ODONTOLOGIA TAMBÉM NO “OUTUBRO ROSA” A Coordenação de Saúde Bucal, comandada pela Dr. Talina e a equipe de odontologia do Hospital Municipal formada por Dra.Leticia e a Técnica de saúde bucal Giliane realizaram um lindo evento direcionado para as funcionárias do hospital, realçando a importância do “Outubro Rosa”. Na saúde do município as equipes de profissionais colaboram uma com as outras, em todos temas e eventos com a finalidade de atingir a população em relação à prevenção. A odontologia na gestão da Coordenadora Dra. Talina tem se sobressaindo efetuando vários eventos de suma importância. É a valorização da saúde do trabalhador pela Prefeita Dr. Silvia e Vice-prefeita Dona Marília.