Ordem de serviço para Reforma e Ampliação da Escola Municipal Madre Trautlind

Início Ordem de serviço para Reforma e Ampliação da Escola Municipal Madre Trautlind

Autor: José Eduardo

Ordem de serviço para Reforma e Ampliação da Escola Municipal Madre Trautlind

Na manhã desta segunda(17) a Prefeita Sílvia Farias assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Madre Trautlind. Um investimento de aproximadamente 400 mil reais com recursos próprios. Essa é a Educação de Areia em Um Novo Tempo!

18/04/2023 9h01 Atualizado há 12 meses atrás

Um investimento de aproximadamente 400 mil reais com recursos próprios.

Essa é a Educação de Areia em Um Novo Tempo!