Início Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Areia estarão realizando de 4 a 13 de outubro a prova Integra Educação Paraíba.

A Secretária de Educação do Municipio de Areia solicitou a colaboração dos pais para incentivar a participação de seus filhos. A professora Janaína de Castro ainda informou que todos os protocolos de proteção contra a COVID-19 serão seguidos. “A prova Integra Educação Paraíba é um importante instrumento de avaliação para a analisar a qualidade da […]

18/10/2021 14h31 Atualizado há 1 ano atrás

“A prova Integra Educação Paraíba é um importante instrumento de avaliação para a analisar a qualidade da Educação ofertada ao nosso alunado”. Disse a Secretária.