Início PAA beneficia moradores do Distrito de Muquém e comunidades próximas

PAA beneficia moradores do Distrito de Muquém e comunidades próximas

A Prefeitura Municipal de Areia promoveu na ultima quinta-feira (18), mais uma ação de distribuição de alimentos adquiridos por meio do Programa de aquisição de alimentos (PAA). A ação foi coordenada pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a CONAB e o Quilombola Bonfim, beneficiando mais de 300 famílias no distrito de Muquem. Isso […]

23/01/2024 14h00 Atualizado há 3 meses atrás

Isso é Areia vivendo um novo tempo!