Início Paciente de 83 anos recebe alta após dias de internação em tratamento da COVID no Hospital municipal de Areia

Paciente recebe alta no Hospital Municipal Dr. Hercílio Rodrigues após dias de internação em tratamento da Covid. Um dia de muita alegria e emoção. Assim, a equipe do Hospital Municipal Dr. Hercílio Rodrigues celebrou alta da paciente Judite C. Soares, de 83 anos, que estava alguns dias internada na ala de Covid-19 do Hospital. Dona […]

04/02/2022 10h10 Atualizado há 1 ano atrás

Dona Judite saiu do hospital e recebeu o carinho dos funcionários e logo após foi recepcionada por sua família.
Areia um novo tempo!
(IMAGENS AUTORIZADA PELA PACIENTE E FAMILIARES)