Início Pacientes da comunidade de Chã de Santo Antonio estão sendo atendidos na UBS de Mata Limpa

A Secretária de Saúde Maria do Carmo, realizou uma visita à Unidade Básica de Saúde de Mata Limpa junto a Vice Prefeita D. Marilia Perazzo Melo e a Coordenadora da Atenção Básica Talina Rocha, dando boas vindas aos usuários da Comunidade Chã de Santo Antônio que estão tendo dois dias mensalmente para um atendimento especial […]

05/10/2023 10h37 Atualizado há 7 meses atrás

A Secretária de Saúde Maria do Carmo, realizou uma visita à Unidade Básica de Saúde de Mata Limpa junto a Vice Prefeita D. Marilia Perazzo Melo e a Coordenadora da Atenção Básica Talina Rocha, dando boas vindas aos usuários da Comunidade Chã de Santo Antônio que estão tendo dois dias mensalmente para um atendimento especial na referida UBS.

Está sendo disponibilizado transporte para deslocamento dos pacientes.

É mais um atendimento na saúde que a gestão Um Novo Tempo da Prefeita  Dra. Sílvia e Vice D.Marilia Perazzo Melo, oferecem ao homem do campo, sempre contando com a preocupação do Líder Político Dr. Elsinho e deste feito, também com a preocupação do vereador Dinha Cassimiro, líder naquela região.