Início Pacientes do município de Areia são atendidos e realizam cirurgias dentro do Programa Opera Paraíba

No ultimo sábado e domingo, dias 06 e 07 de abril, a Prefeitura Municipal de Areia através da Secretaria de Saúde, encaminhou, através do setor de regulação, 15 pacientes para realização de cirurgia de Pterígio e 5 pacientes para outras cirurgias como de hérnia e vesícula. Essas cirurgias foram realizadas dentro do Programa OPERA Paraíba. […]

10/04/2024 13h08 Atualizado há 3 semanas atrás

Para solicitação da vaga, os pacientes precisa deixar o encaminhamento médico junto as cópias de RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência no setor de regulação. O paciente é cadastrado no sistema e todos os exames são providenciados, assim como o transporte.

No dia do mutirão de cirurgias, um profissional do setor se regulação acompanha os pacientes para dar toda assistência necessária.

Se você possui encaminhamento para cirurgia e precisa de orientação, segue o telefone de contato do setor de regulação:
(83) 9 8107-0476.

Secretaria de Saúde em Ação!

Areia, vivendo um novo tempo.