Início Palestra: Transparência na Administração Pública

Palestra: Transparência na Administração Pública

Controladoria Geral do MunicípioProcuradoria Geral do MunicípioSecretaria de Administração e Finanças

Palestra: Transparência na Administração Pública

A Prefeitura Municipal de Areia através da Controladoria Geral do Município, Procuradoria Geral do Município, Secretaria de Administração e Gabinete realizará no próximo dia 31/05/22 uma palestra sobre Transparência na Administração Pública. A palestra será ministrada pelo Controlador Geral Dr. Nielson Chagas e pelo Procurador Geral Dr. Humberto Brito. Palestra Transparência na Administração Pública Data […]

30/05/2022 8h52 Atualizado há 1 ano atrás

Transparência na Administração Pública