Início Paratletas da Rede Municipal de Ensino de Areia são agraciados com o “Prêmio Melhores do Esporte Paraibano 2023”

Na última segunda-feira, o Governo do Estado da Paraíba promoveu o prestigiado evento “Prêmio Melhores do Esporte Paraibano 2023”, uma celebração que reconheceu e homenageou os talentos excepcionais que se destacaram no cenário esportivo nacional e internacional ao longo do ano. Destacando a grandiosidade do espetáculo esportivo paraibano, o evento conferiu honras aos mais destacados […]

20/12/2023 10h44 Atualizado há 4 meses atrás

Destacando a grandiosidade do espetáculo esportivo paraibano, o evento conferiu honras aos mais destacados atletas, paratletas e técnicos cujas performances brilharam tanto em âmbito nacional quanto internacional.

Na categoria “Paratletas em Destaque 2023”, os agraciados foram:

Atletismo Paralímpico:

José Leonel Cândido de Lima da @escolajoselinss

Bocha Paralímpica:

Isaque dos Santos da @escolamunicipalmadretrautlinde

Esses notáveis foram reconhecidos como destaques nacionais durante as Paralimpíadas Escolares Brasileiras, um evento de magnitude nacional realizado em São Paulo.

O Prêmio do Esporte Paraibano 2023 solidifica o compromisso do estado em celebrar e enaltecer os feitos notáveis de seus representantes no universo esportivo, inspirando futuras gerações a trilharem caminhos de excelência e superação. Com total apoio da Prefeitura de Areia e da impecável dedicação do professor @josesebastiaovaldevino.