Início Paratletas do municipio de Areia embarcam para São Paulo para participar do Jogos Paraescolares da Juventude

Diretoria de EsportesSecretaria de Educação

Embarcaram ontem dia 22, com destino a São Paulo, os alunos da rede municipal de ensino, da Prefeitura Municipal de Areia, para finalizar o projeto esportivo realizados nas escolas no ano de 2021. Após meses de treinamento e avaliações, nossos paratletas partiram para a avaliação final dos Jogos Paraescolares da Juventude.Areia é a única cidade […]

23/11/2021 16h35 Atualizado há 1 ano atrás

Areia é a única cidade do brejo paraibano que possui atletas na delegação Paraibana, graças ao grande trabalho desenvolvido pelas: Secretaria de Educação e Diretoria de Esportes do município.

Que todos os areienses possam mandar energias positivas para nossos atletas e que eles possam representar da melhor maneira possível a nossa cidade e o nosso estado.

Bons Jogos!

esporte #atletismo #areia #paraiba #educacaofisica