Início Paratletas Escolares de Areia realizam treinamento nos equipamentos de esportes da UFPB/Campus I em João Pessoa

Diretoria de Esportes

Paratletas escolares da cidade de Areia, que irão compôr a Delegação Paraibana nos Jogos Paraescolares da Juventude em São Paulo -SP, realizam treinos preparatórios na modalidade ATLETISMO, no Centro Administrativo Municipal e na UFPB – Campus I, em João Pessoa – PB. A fase final de preparação antes dos jogos está sendo realizada em João […]

30/10/2021 12h22 Atualizado há 1 ano atrás

Paratletas escolares da cidade de Areia, que irão compôr a Delegação Paraibana nos Jogos Paraescolares da Juventude em São Paulo -SP, realizam treinos preparatórios na modalidade ATLETISMO, no Centro Administrativo Municipal e na UFPB – Campus I, em João Pessoa – PB. A fase final de preparação antes dos jogos está sendo realizada em João Pessoa, para que os atletas possam ter uma maior referência e vivência do que irão encontrar nos jogos, como: pista de atletismo oficial, caixa de areia para saltos e arremessos, materiais nos padrões oficiais dos jogos, além de todo aparato de profissionais que o Governo da Paraíba oferece. Auxílio sobre regras, provas que irão disputar, técnicas de domínio da modalidades fazem parte do desenvolvimento dos jovens que irão representar nossa cidade. O professor Sebastião Valdevino vem se dedicando ao máximo nessa reta final e recebe total apoio da Prefeita Sílvia, da Secretaria de Educação e Diretoria de Esportes do município. A cidade de Areia agradece ao Governo do Estado da Paraíba e a Universidade Federal da Paraíba – Campus I, em João Pessoa, pela excelente recepção e tratamento para com os nossos atletas. O esporte é direito de todos e para todos.