Início Paratletas paraibanos são homenageados pelo Governador João Azevedo

Diretoria de Esportes

Paratletas paraibanos são homenageados pelo Governador João Azevedo

Durante a semana os 4 Paratletas do municipio de Areia, que participaram dos Jogos Paraescolares em São Paulo foram convidados para participar de uma homenagem do Governador, @joaoazevedolins a todos os Paratletas que representaram a Paraíba nas Paralimpíadas Escolares, realizada em São Paulo. A Paraíba ficou em 5 ° lugar nacional e 1° do Nordeste, […]

22/12/2021 16h01 Atualizado há 1 ano atrás

A Paraíba ficou em 5 ° lugar nacional e 1° do Nordeste, com 60 medalhas no total, a cidade de Areia conquistou 10 medalhas, das 60 conquistadas pela Paraíba.
A Diretoria de Esportes e Secretaria de Educação da cidade vem fazendo diferente de anos anteriores, apoiando e incentivando nossos atletas, seja da escola pública ou privada, municipal ou estadual, o importante que nosso alunado, cidadão areiense seja abraçado e possa desfrutar do esporte escolar.