Início Parceria entre EMPAER e Secretaria de Agricultura de Areia beneficia agricultores familiares do município

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Produção do Agricultor Familiar Marivaldo, do Junco 2, na zona rural de Areia, beneficiado pelo Programa Cortes de Terra 2024, da Prefeitura de Areia auxiliando-o diretamente no preparo do solo e beneficiado também pela aquisição de sementes certificadas de milho e feijão do Governo do Estado, distribuidas pela EMPAER Areia em parceria com a Secretaria […]

15/04/2024 13h46 Atualizado há 2 semanas atrás

Produção do Agricultor Familiar Marivaldo, do Junco 2, na zona rural de Areia, beneficiado pelo Programa Cortes de Terra 2024, da Prefeitura de Areia auxiliando-o diretamente no preparo do solo e beneficiado também pela aquisição de sementes certificadas de milho e feijão do Governo do Estado, distribuidas pela EMPAER Areia em parceria com a Secretaria de Agricultura de Areia.

Parceria de sucesso entre a EMPAER, Secretaria de Agricultura de Areia, Governo do Estado e Agricultores Familiares Areienses, que tem como maiores beneficiados nossos queridos produtores rurais areienses! Nossos agradecimentos aos extensionistas Eduardo e Júnior da EMPAER, pela parceria na distribuição das sementes certificadas aos produtores!

Mais uma ação de valorização da Agricultura Familiar que deu certo auxiliando o produtor diretamente na Safra 2024. Areia Vivendo Um Novo Tempo!!!

@prefeituradeareia
@secagriculturaareia
@empaerpb
@govparaiba