Início Parceria entre PMA e CAGEPA, leva abastecimento de água tratada para comunidades da zona Rural de Areia.

Parceria entre Prefeitura Municipal de Areia  e CAGEPA, leva abastecimento de água tratada para comunidades da zona Rural de Areia. A prefeita Dra. Sílvia juntamente com o secretário de Agricultura e Abastecimento, Antônio Fernando e o secretário de Meio Ambiente, Luiz Francisco, estiveram em reunião com o Gerente Regional da CAGEPA, Lucílio Vieira e solicitaram […]

31/01/2023 10h23 Atualizado há 1 ano atrás

A prefeita Dra. Sílvia juntamente com o secretário de Agricultura e Abastecimento, Antônio Fernando e o secretário de Meio Ambiente, Luiz Francisco, estiveram em reunião com o Gerente Regional da CAGEPA, Lucílio Vieira e solicitaram que fossem retomadas as obras de extensão da rede de abastecimento de água, para as comunidades de Alto Redondo, Saboeiro e Grutão. Na oportunidade também foi solicitado ao gerente da CAGEPA que fosse feito um estudo de viabilidade técnica para expandir a rede de distribuição de água tratada para todas as vilas da Usina Santa Maria.

O Gerente Regional da CAGEPA, Lucílio Vieira atendeu ao pleito da prefeita de imediato e nos solicitou apenas o apoio com uma máquina para agilizar o serviço, o qual já está sendo realizado. Muito em breve todas as residências dessas comunidades estarão com água tratada nas torneiras.