Início Parceria entre PMA e SENAR beneficia mulheres na zona rural de Areia com o projeto Saúde da Mulher Rural

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Saúde, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), realizou no dia 06 de Julho, ação voltada a Saúde da Mulher Rural, onde houve a participação de 98 mulheres do Distrito de Mata Limpa, Muquém, Cepilho e Usina Santa Maria. Além de palestras, foram […]

13/07/2023 13h26 Atualizado há 10 meses atrás

Além de palestras, foram oferecidas consultas médicas, atendimento odontológico, exames citológicos, testes rápidos, vacinação, bem como serviços de cabeleireiro e manicure e ainda recreação para as crianças enquanto as mães eram atendidas.

A ação foi realizada na Escola Abel Barboza, localizada no Distrito de Mata Limpa, onde podemos contar com o apoio da Secretaria de Educação, através da direção e toda equipe da escola na logística do evento.

É Areia, vivendo um novo tempo!