Início Parceria entre Secretaria de Agricultura de Areia e ParaibaTEC oferece 3 cursos profissionalizantes para agricultores e familiares

1q A Prefeitura Municipal de Areia através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Areia em parceria com o ParaibaTEC, Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido e do Governo do Estado da Paraíba visando qualificar e capacitar e qualificar profissionalmente os agricultores familiares e seus filhos, a partir de 16 anos, traz […]

23/07/2023 8h58 Atualizado há 9 meses atrás

1q

A Prefeitura Municipal de Areia através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Areia em parceria com o ParaibaTEC, Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido e do Governo do Estado da Paraíba visando qualificar e capacitar e qualificar profissionalmente os agricultores familiares e seus filhos, a partir de 16 anos, traz para Areia-PB os Cursos PARAIBATEC Profissionalizantes de Inseminação Artificial Multiespécie (Bovinas, Equinas, Suínas, Caprinas e Ovinas) com carga horária de 160 horas, de Meliponicultor com carga horária de 160 horas e de Preparador de Doces e Conservas.

Todos os cursos serão 100% GRATUITOS e terão emissão de CERTIFICADOS PROFISSIONALIZANTES e contarão com Aulas Teóricas (ministradas em dois dias na semana, no periodo da noite, no Colégio Estadual de Areia), com aulas práticas em alguns sábados pela manhã em propriedades na zona rural de Areia e de municípios circunvizinhos.

As inscrições estão disponíveis até o dia 28/07/2023 através do link: https://sites.google.com/see.pb.gov.br/pbtec-pb

Passo a passo:

1. Acesso pelo link às inscrições
  2. Clicar em inscrições para ser direcionado ao formulário
  3. Concluir com todas as informações
  4. Enviar o formulário

Obs: caso não esteja conseguindo abrir o formulário, tentar pelo navegador Google Chrome

Em caso de dúvidas entrar em contato no direct através do Instagram @secagriculturaareia ou se dirigir pessoalmente a Secretaria de Agricultura e Abastecimento no Centro Administrativo José Castor Gondim, situado na Rua Epitácio Pessoa e procurar Antônio Fernando (Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento) ou Júnior Teixeira (Médico Veterinário Municipal).

Diretoria de Imprensa