Início Parceria entre SEJEL e Diretoria de Esportes de Areia resulta em distribuição de materiais esportivos de diversas modalidade

Diretoria de Esportes

A Prefeita Dra. Silvia, a Vice-prefeita Dona Marilia  e o Diretor de Esportes Francklin Felizardo agradecem imensamente ao Governador João Azevedo e a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), nas pessoas da Secretária Executiva de Juventudes, Rafaela Camaraense e Secretário de Esportes, Zé Marco, por atender a solicitação da Diretoria de Esportes […]

13/04/2022 9h21 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeita Dra. Silvia, a Vice-prefeita Dona Marilia  e o Diretor de Esportes Francklin Felizardo agradecem imensamente ao Governador João Azevedo e a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), nas pessoas da Secretária Executiva de Juventudes, Rafaela Camaraense e Secretário de Esportes, Zé Marco, por atender a solicitação da Diretoria de Esportes do Município de Areia disponibilizando todo apoio e incentivo ao esporte em Areia.

O Governo da Paraíba disponibilizou para a cidade de Areia material esportivo de diferentes modalidades, que irão ter um papel importante na diversificação do esporte para a sociedade areiense.

A Diretoria de Esportes informa à população que, todo o material será distribuído em pontos estratégicos do município no momento oportuno: zona urbana, zona rural, escolas e instituições filantrópicas.

O esporte é uma JÓIA do nosso município, que permite transformar a vida de muitas pessoas. O Governo do Estado juntamente com a Prefeitura Municipal de Areia vêm construindo cada vez mais o alicerce para diferentes pessoas de diferentes gostos, para que possamos contribuir e incluir muito mais pessoas no mundo esportivo.
O Esporte, se faz com: compromisso, responsabilidade, profissionalismo e principalmente VONTADE E PAIXÃO.

Materiais:
-Bolas de Futebol
-Bolas de Futsal
-Bolas de Voleibol
-Bolas de Handebol
-Redes para futebol de campo.

Areia Um Novo Tempo!