Início Pareceria entre PMA e CAGEPA beneficia com água tratada famílias que residem na zona rural do município

A Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA), atende solicitação da prefeita Dra. Sílvia e finaliza o serviço de extensão de rede de abastecimento para mais de 40 residências das comunidades Alto Redondo, Saboeiro de Caiana, Grutão e Fechado, os moradores agora recebem água tratada em suas torneiras. A prefeitura municipal de Areia, acompanhou […]

09/02/2023 13h47 Atualizado há 1 ano atrás

A prefeitura municipal de Areia, acompanhou todo o serviço e contribuiu, disponibilizando uma retroescavadeira para ajudar nas escavações, facilitando as ligações dos ramais da rede principal até as residências. Tais comunidades se localizam vizinhos à estação de tratamento de água da CAGEPA, mas sofriam com a falta e escassez do líquido precioso que só chegava, através de animais, carros pipa ou em baldes na cabeça dos moradores.

Isso é Areia vivendo um novo tempo!