Início Paróquia e Prefeitura de Areia realizam reunião e acertam os últimos ajustes para a festa da Padroeira

Secretaria de Turismo

Paroquia e Prefeitura de Areia definem últimos ajustes para a realização da tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição O Secretário de Turismo do município de Areia, Francisco Lourenço, acompanhado do Diretor de Eventos Fabinho Produções e do Diretor de Infraestrutura Junior Ribeiro participaram de uma reunião com o Monsenhor Nicodemos e com o Padre […]

21/11/2021 14h02 Atualizado há 1 ano atrás

Fabinho Produções, Juninho, Monsenhor Nicodemos, Secretário Francisco Lourenço e Padre Felipe

O Secretário de Turismo do município de Areia, Francisco Lourenço, acompanhado do Diretor de Eventos Fabinho Produções e do Diretor de Infraestrutura Junior Ribeiro participaram de uma reunião com o Monsenhor Nicodemos e com o Padre Felipe, para definir os últimos ajustes da programação da tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição. O evento acontece de 28 de novembro até o dia 08 de dezembro de 2021 e faz parte do calendário de eventos da cidade.

As noites profanas contarão com quermesses e apresentações musicais com os artistas locais. O grande momento da Festa da Padroeira de Areia se dá com a procissão em homenagem a Padroeira, com o cortejo conduzindo a imagem de Nossa Senhora da Conceição pelas principais ruas da cidade.