Início PROCON estadual e municipal, com o apoio da PMA realiza mais um mutirão de renegociação de dividas

Secretaria de Assistência Social

Participe do evento do Procon Estadual em parceria com a Prefeitura Municipal de Areia! PROCON estadual e municipal, com o apoio da PMA realiza mais um mutirão de negociação de dividas 📅 Data: 25 a 27 de março de 2024 🕒 Horário: 08h às 14h 📍 Local: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo […]

20/03/2024 10h26 Atualizado há 1 mês atrás

📅 Data: 25 a 27 de março de 2024
🕒 Horário: 08h às 14h
📍 Local: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo Bombeiros Voluntários)

ℹ️ O Procon Estadual, em colaboração com a Prefeitura Municipal de Areia, através do Procon local e com o apoio da Secretaria de Assistência Social do município, está organizando um evento essencial para os moradores de Areia e cidades vizinhas.

👥 Esteja presente para aproveitar:

✔️ Orientações e esclarecimento de dúvidas
✔️ Negociação de débitos com Cagepa, Energisa, telefonia, bancos.
✔️ Consulta gratuita ao SPC e Serasa
✔️ Serviços do Senac

📌 Não deixe de participar! Convide seus amigos e familiares. Juntos, podemos fortalecer nossos conhecimentos e direitos como consumidores.

@prefeituradeareia @procon.areia @alessiagualberto @proconpb