Pedido da prefeita Dra. Sílvia realizado ao deputado Tião Gomes é atendido!

Início Pedido da prefeita Dra. Sílvia realizado ao deputado Tião Gomes é atendido!

Pedido da prefeita Dra. Sílvia realizado ao deputado Tião Gomes é atendido!

Diante da grande crise hídrica que vem assolando o município de Areia, a prefeita constitucional do município  de Areia Dra. Silvia Cesar F. da Cunha Lima solicitou ao Governo do Estado através do deputado Tião Gomes, a perfuração de poços para diversas localidades carentes de água na zona rural do município. O primeiro poço foi […]

25/02/2021 12h46 Atualizado há 2 anos atrás

O primeiro poço foi perfurado foi no Sítio Mata Limpa de baixo e teve uma excelente vasão, aproximadamente 6 mil L/h. Este poço beneficiará diversas famílias que sofrem a falta de água e que dependem de abastecimento via carro pipa.
A Prefeita e a comunidade agradecem ao Governo e ao deputado Tião Gomes por esta importante benfeitoria, resultado de uma união e parceria que vem apresentando muitos benefícios para a população.
Mais uma vez AGRADECEMOS A TIÃO GOMES PELO APOIO!