Início Peneirão do Treze Futebol Clube de Campina Grande em Areia, com atletas de Areia e cidades vizinhas

Diretoria de Esportes

Seletiva do Treze Futebol Clube, em parceria com a Diretoria de Esportes da Prefeitura Municipal de Areia. O Treze iniciou um trabalho de grande relevância em sua base e vem procurando descobrir jovens talentos em diversas cidades do estado da Paraíba. No brejo paraibano, Areia foi a cidade escolhida para iniciar esse trabalho e por […]

20/10/2021 8h35 Atualizado há 1 ano atrás

O Treze iniciou um trabalho de grande relevância em sua base e vem procurando descobrir jovens talentos em diversas cidades do estado da Paraíba. No brejo paraibano, Areia foi a cidade escolhida para iniciar esse trabalho e por já ser parceira do clube.

A seletiva aconteceu no dia 02 de outubro de 2021, onde participaram em torno de 60 jovens da cidade de Areia e região. Foram selecionados 11 atletas, para fazerem testes no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande nos próximos dias.

O trabalho da diretoria vem fluindo com o avanço da vacinação e sempre seguindo o calendário de planejamento, elaborado pela sua equipe.

#esporte#futebol#treze#areia#campinagrande#paraiba#junventude