Início PMA apresenta a população equipamento adquirido para realização do serviço de limpeza das estradas do municipio

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

A Prefeitura Municipal de Areia apresenta a população o mais novo equipamento adquirido com recursos próprios visando a manutenção e limpeza das estradas do município. A Prefeitura de Areia adquiriu através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, uma Roçadeira Hidráulica, que será utilizada na limpeza do acostamento das estradas vicinais da zona rural do município. […]

21/11/2021 14h10 Atualizado há 1 ano atrás

Segundo Fernando Antônio, Secretário de Agricultura e Abastecimento de Areia, o equipamento foi adquirido com recursos próprios e funcionários da Secretaria de Agricultura estão passando por treinamento, visando a utilização correta do equipamento.