Início PMA auxilia os agricultores na colheita da produção de grãos em pequenas e medias propriedade

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Atendendo a solicitação dos agricultores familiares, a prefeitura municipal de Areia através da secretaria municipal de Agricultura; vem auxiliando no processo de colheita da produção de grãos, em pequenas e médias propriedades, apoiando os agricultores familiares desde o plantio até a colheita. A prefeita Dra. Silvia acompanha de perto todo esse serviço, que é de […]

23/10/2023 10h29 Atualizado há 6 meses atrás

Atendendo a solicitação dos agricultores familiares, a prefeitura municipal de Areia através da secretaria municipal de Agricultura; vem auxiliando no processo de colheita da produção de grãos, em pequenas e médias propriedades, apoiando os agricultores familiares desde o plantio até a colheita. A prefeita Dra. Silvia acompanha de perto todo esse serviço, que é de extrema importância para o desenvolvimento da agricultura no município.

Isso é compromisso e respeito ao homem do campo.
Isso é investimento da gestão que mais trabalha em prol da agricultura familiar.
Isso é Areia vivendo um novo tempo