Início PMA continua com o serviço de cortes de terra nas comunidades: Pirauá, Casa de Pedra e Chã de Santo Antonio

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Agricultura, segue com o programa de cortes de terras em toda a Zona rural do município. Desta vez as comunidades do Pirauá, Casa de Pedra, e Chã de Santo Antônio recebem esse grande programa, que já vem atendendo vários agricultores do nosso município. Este é mais um […]

26/03/2024 10h24 Atualizado há 1 mês atrás

Este é mais um compromisso da nossa Prefeita Dra. Sílvia, e da Secretaria de Agricultura, traçando metas, buscando parcerias e assim fortalecendo a cada dia o desenvolvimento da Agricultura familiar, e de todos que moram na Zona Rural do nosso município.

Isso é Areia Hoje, Vivendo Um Novo Tempo!