PMA divulga calendário de pagamento do mês de dezembro de todos os servidores

Início PMA divulga calendário de pagamento do mês de dezembro de todos os servidores

Chefe de Gabinete

PMA divulga calendário de pagamento do mês de dezembro de todos os servidores

A Prefeitura Municipal de Areia divulgou o calendário de pagamento do mês de dezembro de todos os servidores. Com o pagamento do mês de dezembro a administração Um novo Tempo, da Prefeita Dra. Silvia e da Vice-prefeita Dona Marilia honra com todos os seus compromissos perante o funcionalismo publico municipal. No ano de 2023, como […]

21/12/2023 10h37 Atualizado há 4 meses atrás

No ano de 2023, como também em 2022 e 2021, o pagamento dos servidores aconteceu sempre dentro do mês trabalhado e de forma bem antecipada, na maioria das vezes antes mesmo das Prefeituras de João Pessoa, Campina Grande e do próprio Governo do estado.

Nesse mês de dezembro, além do pagamento do mês trabalhado, aconteceu também o pagamento da 2ª parcela do 13º salario dos servidores, a primeira parcela já havia sido paga na metade do ano.

Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!