Início PMA e parceiros realizam aula inaugural dos Cursos do Paraíbatec Agricultura Familiar 2024

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento , em parceria com a Secretaria do Estado de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido (SEAFDS) e com a Secretaria Estadual de Educação realizou ontem 6, a aula inaugural dos Cursos Profissionalizantes de Inseminador Artificial e de Meliponicultor do Paraíbatec  Agricultura Familiar do ano de […]

07/02/2024 14h26 Atualizado há 3 meses atrás

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento , em parceria com a Secretaria do Estado de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido (SEAFDS) e com a Secretaria Estadual de Educação realizou ontem 6, a aula inaugural dos Cursos Profissionalizantes de Inseminador Artificial e de Meliponicultor do Paraíbatec  Agricultura Familiar do ano de 2024.

📍A primeira aula aconteceu na Escola ECIT Ministro José Américo de Almeida, na Rua Semeão Leal, n° 275, em Areia (PB), na noite do dia 06 e teve inicio às 19 horas.

Desde já a Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, agradece a todos pela adesão expressiva de inscritos e matriculados em ambos os cursos. “Nosso muito obrigado a todos, e desejamos um ótimo curso para todos” Disse a Prefeita Dra. Silvia.

Areia Um Novo Tempo!!!
@prefeituradeareia