Início PMA em parceria com a CONAFER realizam Programa de Melhoramento Genético de Caprinos e Ovinos

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

AREIA AGORA TEM O PROGRAMA + GENÉTICA NO SERTÃO! O Programa + Genética no Sertão que chega a Areia, é um Programa de Melhoramento Genético GRATUITO através de IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo) com sêmen de reprodutores de alto valor genético, para melhorar a genética dos rebanhos de caprinos e ovinos de Areia! A […]

04/03/2024 9h50 Atualizado há 2 meses atrás

AREIA AGORA TEM O PROGRAMA + GENÉTICA NO SERTÃO!

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Agricultura em parceria com a CONAFER, firmaram essa importante parceria para trazer o programa, que marca um passo significativo na transformação da pecuária agro familiar no semiárido brasileiro, que já está presente em várias cidades nordestinas. É a oportunidade dos produtores de caprinos e ovinos oficializarem o acesso à biotecnologia da Inseminação Artificial, promovendo avanços substanciais na genética desses rebanhos, sendo essencial para o fortalecimento da pecuária e Ovinocaprinocultura familiar!

Prefeita Dra. Sílvia, Secretário Erivaldo Guedes e Médico Veterinário Júnior Teixeira, trabalhando para a valorização da agropecuária familiar areiense!

Isso é Areia Vivendo Um Novo Tempo!

@prefeituradeareia
@secagriculturaareia