Início PMA em parceria com o Paraíba TEC do Governo do Estado oferece curso profissionalizante de inseminação artificial em tempo fixo

A Prefeitura Municipal de Areia (PB) através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento em parceria com o ParaibaTEC do Governo do Estado da Paraíba, visando qualificar e capacitar os interessados na área, realizou pela primeira vez para o município de Areia-PB o Curso Profissionalizante de Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF), que ofertou “gratuitamente” […]

25/08/2022 14h25 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Areia (PB) através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento em parceria com o ParaibaTEC do Governo do Estado da Paraíba, visando qualificar e capacitar os interessados na área, realizou pela primeira vez para o município de Areia-PB o Curso Profissionalizante de Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF), que ofertou “gratuitamente” 25 vagas!!!

O curso de IATF terá uma carga horária total de 160 horas e conta com aulas teóricas e práticas. As aulas teóricas serão ministradas nas terças, quartas e quintas, das 18:30 às 21:30h, na Escola Municipal José Rodrigues, situada na Rua Simão Patrício n⁰ 1148.
As aulas práticas serão ministradas no Setor de Bovinocultura do Centro de Ciências Agrárias da UFPB Campus II, em Areia. No final do curso serão emitidos os certificados profissionalizantes dos participantes.