Início PMA entrega nova iluminação do trecho da PB 079 que liga a praça do Trevo ao Portal Turístico Luiz Lira de Melo

Secretaria de Infraestrutura

Completando mais uma obra de iluminação pública, a Prefeita Dra Silvia entrega a nova iluminação do trecho da PB 079 que liga a praça do Trevo ao Portal Turístico Luiz Lira de Melo. O portal é hoje um dos principais pontos turísticos e porta de entrada da nossa cidade. Com essa obra já são três […]

15/12/2023 14h41 Atualizado há 5 meses atrás

Com essa obra já são três pontos de grande fluxo de veículos e pessoas, que recebem nova iluminação: a passarela Francisco Pereira Mariz (iniciando no Carlota Barreira até a primeira guarita da UFPB), porta de entrada de quem vem sentido Remigio – Areia, área muito utilizada para a prática de exercícios; a perimetral Cesidio de Freitas (a rua do Quebra), via de escape para aqueles que querem evitar o tráfego do centro, além da iluminação a calçada foi toda refeita, dando mais segurança aos pedestres; e agora concluímos o trecho na saída para Alagoa Grande.

É Areia vivendo um Novo Tempo e cada vez melhor para seus habitantes e turistas!