PMA implanta boeiras nas estradas da Comunidade Quilombola Senhor do Bonfim

Início PMA implanta boeiras nas estradas da Comunidade Quilombola Senhor do Bonfim

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

PMA implanta boeiras nas estradas da Comunidade Quilombola Senhor do Bonfim

A Prefeita Constitucional do município de Areia, Dra. Silvia, acompanhada da Vice-prefeita Dona Marilia, do Secretario de Agricultura e Abastecimento  Fernando Antonio, do Vereador João Paulo e de Geraldo, Presidente da Associação da Comunidade Quilombola Senhor do Bonfim conferiram em loco o serviço realizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que consiste na implantação de […]

22/11/2023 10h24 Atualizado há 5 meses atrás

A Prefeita Constitucional do município de Areia, Dra. Silvia, acompanhada da Vice-prefeita Dona Marilia, do Secretario de Agricultura e Abastecimento  Fernando Antonio, do Vereador João Paulo e de Geraldo, Presidente da Associação da Comunidade Quilombola Senhor do Bonfim conferiram em loco o serviço realizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, que consiste na implantação de Boeiras em estradas da comunidade Quilombola Senhor do Bonfim.

“Essa benfeitoria era solicitada pelos moradores do Quilombo a muitos anos em gestões passadas e agora, na gestão da prefeita Dra. Silvia, esse sonho dos moradores se torna realidade”. Disse Geraldo!

Areia, vivendo um novo tempo.