PMA inaugura Ateliê de costura em homenagem a Dona Amália Maria Alves da Silva

Início PMA inaugura Ateliê de costura em homenagem a Dona Amália Maria Alves da Silva

PMA inaugura Ateliê de costura em homenagem a Dona Amália Maria Alves da Silva

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Assistência Social, inaugurou na tarde no último mês de setembro de 2023, o Ateliê de costura Amália Maria Alves da Silva, que está localizado no Espaço da Cultura e Arte Horácio de Almeida. A solenidade contou com a presença da Prefeita Municipal, Sílvia César Farias […]

03/10/2023 10h18 Atualizado há 7 meses atrás

A solenidade contou com a presença da Prefeita Municipal, Sílvia César Farias da Cunha Lima, a vice-prefeita, Marília do Socorro Perazzo Melo, a Secretária de Assistência Social, Maria Zélia Bezerra, o Secretário de Cultura, Rinaldo Bandeira, além de familiares e amigos da Sra. Amália Maria Alves da Silva.

O objetivo do espaço é promover a inclusão social, proporcionar autonomia, geração de emprego e renda para mulheres em situação de vulnerabilidade social, que são atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O ateliê de costura Amália Maria Alves da Silva vai potencializar habilidades e trazer novas possibilidades de atuação junto ao público atendido através da Secretaria de Assistência Social.

Isso é Areia vivendo um novo tempo!