Início PMA lança Editais da Lei Paulo Gustavo com mais de 200 mil reais que serão investidos na Cultura

A Prefeitura Municipal de Areia, por meio da Secretaria de Cultura, lançou no último dia 16 de outubro, na Casa de Manoel da Silva, os editais municipais da Lei Paulo Gustavo. Serão mais de 200 mil reais investidos para o fomento no setor cultural do município. Esses 4 (quatro) editais representam o meio legal e […]

24/10/2023 10h37 Atualizado há 6 meses atrás

Esses 4 (quatro) editais representam o meio legal e a oportunidade desse recurso chegar na ponta, ou seja, nos trabalhadores, trabalhadoras, fazedores e fazedoras de cultura. A Secretaria de Cultura estará trabalhando integralmente para receber os PROJETOS, elucidar dúvidas a cerca das inscrições e oferecer o suporte necessário para quem vai submeter suas propostas.

A Prefeita Sílvia César Farias da Cunha Lima aguarda a seleção das propostas para poder assinar o termo de execução cultural e ainda neste ano repassar os recursos aos contemplados.

A cultura em destaque!
Isso é Areia vivendo um novo tempo!