Início PMA realiza a entrega de kit completo de viagem com fardamento para os paratletas alunos da Rede municipal

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Educação, entregou na ultima sexta-feira um kit de viagem a todos os Paratletas da Rede Municipal de Ensino: mala de viagem, necessarie, kit de higiene, tênis, meias, short, calça, blusa e jaqueta. “Padronizar a delegação dos paratletas de Areia é uma forma também de agradecer a todos […]

28/11/2023 10h29 Atualizado há 5 meses atrás

“Padronizar a delegação dos paratletas de Areia é uma forma também de agradecer a todos eles por levarem o nome do nosso município pelo Brasil afora.” Ressaltou a Prefeita Sílvia Farias no momento da entrega.

Mais uma vez a Educação de Areia vem valorizar o ser humano como meta principal na promoção de uma Educação de qualidade.

Essa é a Educação de Areia em Um Novo Tempo!